Bryo Pesticidas


Bioinsecticidas e fungicidas de origen vegetal e mineral, residuo zero.

Existem combinações entre estes produtos que permitem combater uma vasta diversidade de ataques às plantas, quer na agricultura tradicional, quer na agricultura canábica. Consultar o fabricante.

Consultar o fabricante



Produtos


AGRICULTURA ORGÁNICA


A agricultura orgânica é um sistema de produção que mediante o manejo racional dos recursos naturais, sem a utilização de produtos de síntese química, brinde alimentos sãos e abundantes, mantenha ou incremente a fertilidad do solo e a diversidade biológica.



AGRICOLTURA SUSTENTÁVEL


A agricultura sustentável é aquela que, em longo prazo, contribui a melhorar a qualidade ambiental e os recursos básicos dos quais depende a agricultura, satisfaz as necessidades básicas de fibra e alimentos humanos, é economicamente viável e melhora a qualidade de vida do produtor e a sociedade. Um manejo sustentável dos agro ecossistemas fica definido por uma equilibrada combinação de tecnologias, políticas e actividades, baseada em princípios económicos e considerações ecológicas, a fim de manter ou incrementar a produção agrícola nos níveis necessários para satisfazer as crescentes necessidades e aspirações da população mundial em aumento, mas sem degradar o ambiente.
A conservação dos recursos produtivos e do meio ambiente constituem as duas exigências básicas da variável ecológica da agricultura sustentável.

A oferta de alimentos sãos e seguros a um custo razoável dos sistemas de produção são as dimensões socioeconómicas da agricultura sustentável.