Linha Ádamas


Ádamas quer dizer diamante em grego, o símbolo da nossa marca. O diamante é considerado a mais bela das pedras preciosas. Simboliza a procura da perfeição, da vontade, do triunfo, da firmeza e da integridade.

É uma linha biológica/mineral para agricultura canábica composta de 11 produtos. Considerando a similitude entre a composição dos produtos e a formação das pedras preciosas, escolhemos para a linha “Ádamas” nomes de pedras muito apreciadas.

Como é do conhecimento geral, atribuem-se às pedras propriedades curativas, associando-se a cada pedra uma doença diferente. As pedras preciosas são minerais que nascem da crosta e do manto terrestres, constituídas por ferro, cálcio, magnésio, boro, níquel, sulfato, etc., como os nossos produtos.


NOTAS: As doses de tratamento são indicadas de acordó com o volumen de rega. Doses válidas para cultura em terra, hidropónico e coco. Produtos acidificantes estabilizadores do pH.




Produtos

AGRICULTURA SUSTENTÁVEL


"É um sistema alternativo de agricultura"

É um sistema de produção conservador de recursos, ambientalmente são e economicamente viável.

Ao mesmo tempo deve reconhecer os valores humanos, fornecendo produções de alta qualidade e mantendo aos cultivadores e meio ambiente como parte de um sistema saudável.

A ideia “sustentável” supõe não só a obtenção de uma rentabilidade da produção, sina ademais que seja saudável para as gerações presentes e futuras a uns preços razoáveis para os consumidores e suficientes para manter a economia.


A agricultura sustentável coincide essencialmente com a agricultura orgânica também chamado ecológica e biológica.


Essa alternativa é baseada em métodos de produção que usam:
*Fertilizcão orgânica, em nosso caso de origem vegetal e controle da fertilidad da terra.
*Defesa do cultivo contra pragas e doenças, mediante o uso de organismos beneficiosos e rotações de cultivos.
*Destacamos o forte componente do benefício económico com a AS. Se um cultivo não é suficientemente produtivo e eficaz como para ser economicamente rentável, não é sustentável.